Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mágoa... Perdoada...

"Mágoas minhas
Muito minhas
Dor profunda
que se aninha
que se fecunda
na doce ilusão
da ilusão doce!
A PAZ!!!
Que me aniquila...
que me abate!
A LIBERDADE!!!
Que me suga...
que me acaba!!!
O AMOR!!!
Porque não se termina
porque não se elimina
e me restituea doce ilusão...
da ilusão doce da minha vida?
A VIDA!!!"
(Desconheço o autor)
Não tenho nada para perdoar.
Ficamos magoadas, pois temos um grande
carinho por você.
Da minha parte já está tudo ótimo
Mágoa machuca o melhor é deixar para lá.
Eu imaginei que você não estava bem
quando disse que seu domingo
não tinha sido bom...
Mas...
Quem sou eu para fazer alguma
coisa para melhorar seu dia.
Sua Farfalina (posso falar assim?)
Bacio grande... Dolce...

Um comentário:

Anônimo disse...

Um beijo doce. Minha flor do Dia!
Obrigado por me compreender nesse mometo de tantas duvidas.
O engraçado que era uma desejo, que parecia irrealizavel, se assim posso falar, mas estou com "PAURA"
é um medo indescritivel!
Obrigado por estar assim tao juntinho de mim.. te sinto perto. Grazie di cuore, farfallina mia.