Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sábado, 7 de julho de 2012


Se a lagarta ficasse pensando nos perigos da altura, jamais se tornaria uma linda borboleta. Pense nisso meu filho. Todo o poder e autoridade no céu e na terra foram dados para todos que abrigam o amor na alma. Portanto ide, fazei irmãos em todos os lugares, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a observar tudo quanto vos distribuí, e saiba que eu estarei convosco até ao fim do tempo”.
E acrescentou mais uma fala: “O conhecimento liberta. Eu sou o amor e a luz que habita em vossa alma. Quando desejardes achar-me, façais assim: Não me buscais no céu, nem nos templos, nem nos objetos sagrados, pois que Sou simples e, normalmente, me visto de singeleza. Se desejar falar comigo, me encontrarás dentro de vós. Pois esse é o lugar onde tudo se inicia”. Parei de falar por algum tempo. Vivifiquei saber que “somos realmente aqueles a quem esperávamos”.

 
(Miguel Hermógenes)

Nenhum comentário: