Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sonhos
Talvez um dia eu venha a te contar,

desses sonhos loucos que tenho contigo.

Meu corpo se aquecendo no calor do teu corpo,

A chuva caindo lá fora,

Parecem lágrimas na vidraça.

Eu aqui enlouquecendo,

Sem querer pensar no amanhã...

Mais um dia de trabalho,

Mais um dia sem você...

As horas voam,

As horas passam lentamente...

E eu nem sei que horas são...

Mas não quero voltar.

Eu fico pensando,

Em silêncio fico vendo a chuva na vidraça.

São lágrimas de saudades...

Aos poucos vou adormecendo...

Mais um sonho...

Eu não quero acordar...

Você está em toda parte,

Eu ando pelas ruas,

e os seus olhos vão me seguindo.

São lágrimas na vidraça,

E já é hora de acordar...

Desconheço autor

.

Beijossss

Fatinha


Nenhum comentário: