Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sábado, 5 de dezembro de 2009


Tradução da Música Tel Me Why

(A tradução foi feita no Google)

Em crianças, os meus sonhos cantar
Uma canção de amor para cada menino e menina
O céu é azul, os campos são verdes
E o riso é a linguagem do mundo
Então eu acordo e tudo que vejo é um mundo cheio de pessoas necessitadas

Diga-me porquê, tem que ser assim
Diga-me porquê, há algo que eu não fiz
Diga-me porquê, eu não entendo
Quando alguém precisa de alguém
Nós não damos uma mão amiga
Tell me why Tell me why

Todo dia eu me pergunto o que eu tenho que fazer para ser um homem
Tenho que ficar e lutar
Para provar a todos quem eu sou
É isso que minha vida é para
Para os resíduos em um mundo cheio de guerra

Diga-me porquê, tem que ser assim
Diga-me porquê, há algo que eu não fiz
Diga-me porquê, eu não entendo
Quando alguém precisa de alguém
Nós não damos uma mão amiga
Tell me why Tell me why
Tell me why Tell me why
Tell me why Tell me why
Apenas me diga por que

Por isso, faça o tiders executar
Por isso, vamos disparar a arma
Por isso, nós nunca aprendemos
Alguém pode nos dizer porque nós não podemos ser apenas amigos
Why Why. Por quê.

Muito linda a música e a interpretação do menino.

Bom sábado para você.

Bjs

Fatinha

Nenhum comentário: