Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

No mundo dos sonhos,

Tudo é azul, tudo é o mar e o céu,

Tudo brilha, tudo reluz,

Tudo isto, quando vejo um sorriso teu.

Quanto tu me abraças e me dizes Adeus.

Quando estou contigo, sinto-me a única,

A mais bela e mais querida do mundo...

Tu... és a luz que me ilumina,

És o ar que eu respiro.

Sonho contigo de olhos abertos,

Penso em ti a todo o momento,

Porque no meu coração

Só existe um sentimento,

Onde tu estás sozinho

No melhor lugar, na melhor posição,

Num lugar onde só existe:

Amor, Carinho, Sonho e Fantasia.

Enfim, tudo para nós é felicidade.

No nosso mundo dos sonhos

Que permanece no meu coração...

(Desconheço autor)

Beijosss

Fatinha


Nenhum comentário: