Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Hoje é dia do meu aniversário!

A cada dia percebo o quanto estar viva é um milagre.

Agradeço a Deus a minha vida,

a família maravilhosa,

em especial minha irmã,

Soninha que é minha amiga de todas as horas.

Agradeço a ela, meu presente de aniversário,

que é esta reunião que esta acontecendo

agora e os meus amigos por

existirem e me fazerem feliz.


Peço a ELE que me proteja

neste novo ano de vida.

Que eu seja feliz para poder fazer

os outros também muito felizes.

Desejo-me paz, alegrias, SAÚDE, AMOR

e a constante busca pela sabedoria,

para que eu me torne uma

pessoa melhor do que sou hoje.

Desejo-me serenidade, fé e perseverança na realização

de meus sonhos

e na maneira como lidar com as

adversidades do meu dia-a-dia.

Quando criança, não tinha festa de aniversário.

Cresci. Comecei a contar os dias para fazer 18 anos...

Depois dos 30 e poucos, esta espera ansiosa

simplesmente desapareceu.

O sentimento era querer que este

dia fosse pulado do calendário

Mas sempre gostei de comemorar meus aniversários.

Reunir as pessoas que amo, embora nem todas

possam estar presentes. Mas eu tento.

Agora não sei se acontece com todo mundo,

quando a data de meu aniversário vai se aproximando,

eu sinto uma melancolia de algo que não sei...

Sinto-me muito feliz por estar completando

mais um ano de vida! Estaria mais ainda

se estivesse completando meus 30 anos!!! Mas...

Por fim, agradeço minha vida aos meus queridos pais,

embora não estejam mais aqui, mas de onde estiverem

estão torcendo por mim, com certeza,

pois naturalmente sem eles, eu não seria

o que sou hoje.

E especialmente à minha querida mãe

que me deu a luz no dia 21 de outubro.


Querem comemorar comigo?

Já vou partir o bolo para vocês, mas antes disso,

faço questão de apagar todas as velinhas!

Feliz Aniversário para mim!

Amo vocês!

Beijos!

Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Fatinha. Parabéns!
Muitas felicidades.
Que vc sempre seja essa pessoa linda que vc sempre demonstrou ser.
Eu e a minha turma te desejamos uma dia muito lindo. Baci! Tom