Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Viver e sonhar

"Sou como a noite...
Tenho meus mistérios...tenho meus desejos...
Sou como o dia...
Sou clara, transparente, tão verdadeira,
Que chego a ser indecente!
Sigo pela vida...
Sigo um raio imaginário,
Um raio mágico...
Persigo as estrelas do dia,
Quero o luar na negritude da noite,
Surge-me o alazão da noite,
Seu nome não sei...
Faço-lhe montaria...
Recebo no olhar o brilho das estrelas,
Nos lábios...sinto o frescor da noite...
Ao amanhecer...vejo o sol brilhar,
E com seu calor, meu corpo vem confortar...
A tristeza, mandei viajar
E a alegria convidei a ficar..
A dor se manifesta,
Porém comigo, não adianta querer malhar...
Aprendi a superar...
Aprendi a amar,
Aprendi a não mais chorar...
E assim, com o dia,
E assim, com a noite...
Aprendi a viver,
Aprendi a sonhar...
Com meu desejo pela vida...
Meus sonhos vou conquistar..."

(Desconheço autor - recebi por e-mail)
Beijoss!
Fatinha

Nenhum comentário: