Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


"Os teus silêncios, longe de esvaziar a minha cabeça,
inundam-na de pensamentos perturbadores.
As minhas perguntas sem resposta
só servem para fazer mais perguntas
ou para que eu invente possíveis respostas.
A dúvida transforma-se na pior das vinganças.
Recapitulo todos os meus atos em busca de erros.
Talvez cales inocentemente, talvez
os meus medos sejam infundados...

Por favor, confirma todos os meus medos,
culpa-me de todos os males, condena-me sem defesa,
castiga-me por tudo que cometi...
mas, por favor, não deixes os meus ouvidos em branco!

Não deixes que a minha mente fale por ti.
Não deixes que esta voz fatídica substitua a tua voz.
Ainda que as tuas palavras possam doer,
nada é mais cruel que este silêncio...
(Desconheço Autor)


Beijosssss
Fatinha

Nenhum comentário: