Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Para refletir....

.
Não me perca
Não me perca, sem antes saber por que falhei
Quem sabe assim você possa me entender
E pensar comigo como não me perder de você
Não me perca, sem me conhecer totalmente
Quem sabe assim você consiga me ensinar a aprender você
E comigo sentar e conversar sobre nós
Não me perca, por achar que somos ponto final
Se mal começamos nosso ponto de partida
Se em nossas idas e vindas
Não conseguimos colocar dois pontos
E definirmos o que queremos em nós
Não me perca, por uma simples fantasia
Que pode te alegrar apenas em um dia
E te deixar com saudades de mim pra sempre
Não me perca, sem antes experimentar tudo de mim
Se perder e se encontrar
Viajar, ir ao céu, tocar na lua
Sair de mãos dadas, passeando pelas ruas
Não me perca, sem duas vezes pensar
Se no fundo do seu coração
Não existe uma única chance
De me querer e me amar
Mas não se perca de mim
Antes de dar-te uma única chance
De saber que jamais alguém te amou tanto assim
Já é um bom começo
Pra você não se perder de mim
Nem eu perder você
E eu mesmo me perder de mim.

(Desconheco autor)
Bom fim de semana para você.
Beijossss
Fatinha

Nenhum comentário: