Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Noite de Natal!

.
Linda noite...
Noite tão aguardada...
Movimento constante...
alegria espalhada
Na cozinha: assados no forno e champagne gelada
Na sala presentes espalhados...
No ar canção natalina cantada...
Família chegando...
amigos aguardados...
Noite linda de natal...

é festa para comemorar
Há anos atrás um grande homem nasceu
Jesus sendo lembrado... por tudo que ele nos nos deu
Seguir seu exemplo é o amor espalhar
Sem distinção de raça; a todos devemos ajudar.
Não apenas comemorar...
noite para pensar...
para saber se estamos bem
Se nossas Metas estão sendo alcançadas
Para que Jesus possa ser presenteado também
Triste noite de natal...
Papai Noel não veio outra vez...
Ele não gosta de mim...
por isso me esqueceu talvez...
noite escura e fria...
Não tenho o que comer...
vejo luzes acesas lá fora.....
Pessoas sorrindo... mas meu coração chora...
Jesus... Jesus.... onde você está???
Estou adormecido no coração, meu irmão
Esperando ser despertado

Para poder com você estar.
Carol Souto

Vamos refletir se Jesus também
não está adormecido
em nosso coração.

Feliz Natal!

Beijosss

Fatinha

Nenhum comentário: