Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Fim de semana...

Carnaval chegando...
Vamos começar a esquentar os tamborins...
.
Para isso vou postar um samba enredo que adoro!!!!!
.
“A minha alegria atravessou o mar e ancorou na passarela.
Fez um desembarque fascinante no maior show da terra...
Será que eu serei o dono dessa festa?
Um rei!
No meio de uma gente tão modesta!
Eu vim descendo a serra,
cheio de euforia para desfilar.
O mundo inteiro espera, hoje é dia do riso chorar.
Levei o meu samba pra mãe de santo rezar.
Contra o mal olhado eu carrego meu patuá!
Eu levei!
Acredito!
Acredito ser o mais valente!
Nessa luta do rochedo como mar!
E como ar!
É hoje o dia!
Da alegria!
E a tristeza?
Nem pode pensar em chegar!
Diga espelho meu?
Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu?
Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu..."
.
Boa noite de sexta-feira...
Bom fim de semana!
Beijeeeeeeeee muito e seja feliz... sempre.
Carinhosamente.
Fatinha

Nenhum comentário: