Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Saudade, acho que sei

.
Saudade,
Acho que sei o que é.
Saudade é sentir seu perfume na rua e correr a te procurar.
É escutar nossas músicas fazendo força pra não chorar.
Lembrar os momentos juntos e ressaltar
Os de felicidade que você veio me proporcionar.
E de como era bom estar ao seu lado vendo seu olhar,
Dizendo pra mim: vem me beijar.
.
Saudade é procurar nos jardins seu sorriso e não encontrar.
É recostar na cama a noite e te imaginar
Lembrar da tua face e vibrar.
Saudade, por fim, é parar para pensar no quanto quero te amar!!

(Dany W.)
Bom dia!
Carinhosamente.
Beijossss
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fatinha
Também estou com saudades.
Vou ver se arrumo um tempo de subir na quarta-feira para estar com você. A chuva aqui no Rio tem atrapalhado um pouco meu trabalho.
Beijos querida.
Com carinho

Rico