Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sábado, 29 de novembro de 2008

Prá que servem as mãos..

As vezes me pego pensando em ti
Olhando prum céu estrelado e
imagino se está lá, olhando pra ele
ou se a lua é a mesma, se a vê
Ou se a vê diferente e estranha
as vezes me dá uma falta de você

como se faltasse ar, ou um remédio
como se eu tivesse morrendo
do mal incurável e fosse você a cura
a cura do mal que você me fez.
as vezes me pego olhando pras minhas mão

se me pergunto o sentido delas
se não te servem, de que servem a mim?
Se não te alcançam e nem podem, pra que?
Se não te serve meu coração, pra que?
Só sei que não te tenho pra mim nunca

nem nos meus sonhos, nem nas lembranças.
As saudades, elas nunca cessam.

Rafael Rabelo

Bom sábado para você.
Carinhosamente.
Beijosssss
Fatinha

Nenhum comentário: