Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eu escolho ser feliz...

A felicidade são instantes
Onde busco realizações e
Soluções para minhas
lágrimas e meus medos.
A felicidade é quando acordo
Vejo tudo azul, olho o sol e
Não me sinto tão só.
A felicidade somos nós.
A felicidade é você.
Faça como eu.
Dê lugar em sua vida
Somente a felicidade!
Jogue fora os momentos que
Podem te deixar pensativa.
Faça como eu.
Escolha um caminho.
Você tem opções.
Eu escolhi ser feliz, sou feliz!
Vivendo e aprendendo.
Buscando e encontrando.
Sorrindo e chorando.
Mas, sobretudo amando,
SEMPRE.

Fátima Merigue de Mendonça.
Passei para desejar a você
uma semana iluminada...
Cainhosamente.
Beijossss
Fatinha

Nenhum comentário: