Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sábado, 11 de outubro de 2008

..........................

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isto por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais farta e clara
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir

(Musica cantada por Lulu Santos)
Bom fim de semana
Carinhosamente
Beijosssss
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fatinha
Adoro essa musica.
Estava com saudades do blog e de você.
Não tenho entrado sempre, tenho viajado muito e ando sem tempo, quando fico aqui pelo Rio fico mais folgado.
Bm fim de semana.
Um beijo grande