Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pontes...

Eu tenho medo,
Você tem a paz,
Tem a loucura que
a manhã ainda lhe traz...
Eu tenho a terra,
Você tem as mãos,
tem o desejo que
bate em nós no coração.
E eu, e você,
perdidos e sós,
amantes distantes,
que nunca caiam as pontes entre nós...
Porque por mais que a erosão da vida tente destruir e quebrar as pontes que existem... arranjaremos sempre...

Mas sempre...
Uma ou outra... maneira de remendar e consertar....
a ponte que existe entre nós!!

(Desconheço autor)
Boa quarta-feira para você.
Carinhosamente.
Beijossss
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Fatinha
Não entrei antes porque estava viajando.
Voltei!!!
Beijos
Saudades de você.