Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Passei para...

Desejar uma boa sexta-feira
.
.
Eu tenho medo... Terei
Eu tenho medo de viver livre
Eu tenho medo de não ser livre
Eu tenho medo do que sinto
Eu tenho medo de não sentir
Eu tenho medo de me apaixonar
Eu tenho medo de não amar
Eu tenho medo de andar na rua
Eu tenho medo de ter medo de andar
Eu tenho medo de ficar perto
Eu tenho medo de não chegar perto
Eu tenho medo de desejar
Eu tenho medo do medo de querer
Eu tenho medo da solidão
Eu tenho medo da tua companhia
Eu tenho medo de não mais te ver
Eu tenho medo de te ver um dia
Eu não tenho medo de me sentir amarrada a ti!
(Desconheço autor)
Beijossssssss
Saudadessssss
Fatinha

Nenhum comentário: