Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Noooossa Ciumeeeento...

.

Você é muito ciumento,
julga ser dono de mim.
Se eu rebolo acha lindo,
mas se olham...é o fim!
.
Você fica uma gracinha,
quando bravo faz biquinho.
Aproveito a ocasião,
e te lasco um beijinho.
.
Mas é preciso maneirar
e seu ciúmes frear!
Se olho pro lado já pensa
que outro estou a olhar!
.
Eu sei que não sou santinha,
mas você é exagerado.
Todo mundo que adiciono no orkut
já pensa que é ex-namorado!
.
Gosta de me ver produzida,
mas logo começa a muvuca.
Se passo e alguém me olha,
você bravo me cutuca!
.
Até meu ator preferido,
não posso mais elogiar.
Você logo emburra a cara
e começa a reclamar.
.
Desse jeito ,meu benzinho,
vou ter que me enclausurar.
Pois se tudo lhe dá ciúmes,
uma freirinha vou virar!
(Mell Glitter)
.
Adoreiiiiiiiiiiii!
Saudadessssssss
Bejosssssssssss
Fatinha

2 comentários:

Anônimo disse...

agora que eu ja descobri o que me fez ficar enciumado , kkkk nao tenho mais ciumes. Beijossss TOM ainda em PISA.

MELL GLITTER disse...

Oi Fatinha!

Vim prestigiar seu blog e deixar a minha marquinha.
Obrigada pelo carinho!
Bjnhus