Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Esta lua estonteante...

.

Sou apaixonada por ela, e ontem estava linda!
Ela me deixa dengosa, sensual, atirada, pegajosa!
Me alucina, consegue até me transportar aos braços
do meu amado!
Que importa alguns mil quilômetros de distância!
Meu radar me leva onde ele está,e sinto o seu pegar!
O calor do seu corpo aquece o meu, me faz derreter,
ficar apaixonada!
O seu cheiro toma conta do meu quarto, sinto até
uma gota do seu suor cair na minha barriga!
Sonhando vou me apalpando me despertando
prá te receber em mim!
Vem....é lua cheia.....
(Desconheço autor)
.
Para quem gosta de luar... adorei a foto.
O texto é lindo!!!
Tenha um ótimo dia.
Beijossssssssss
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tb adoro a Lua... Mas vc sempre soube disso.
Estou aprovietando muito o tempo. Espero que vc esteja fazendo o mesmo. um beijo TOM