Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sábado, 19 de julho de 2008

com esse luar

Desejo uma ótima sexta-feira...
Dia de amar muiiiiiiiiiiito..
Não esqueça disso.
.
.
"Vou dançar ao vento,
Fugir do tempo,
Que não é meu…
Vou cantar ao luar,
Fugir do mar,
Que não é meu…
Vou correr à chuva,
Fugir do aroma,
Que não é meu…
Vou dançar para ti,
Sem do tempo fugir,
Pois não te tenho a ti…
Vou cantar para ti,
Sem do mar fugir,
Pois não te tenho a ti…
Vou correr para ti,
Sem do aroma fugir,
Pois não te tenho a ti…
Vou dançar ao vento do tempo…
Vou cantar ao luar do mar…
Vou correr à chuva do aroma…
Como é bom te amar…."
.
Beijossssssssss
Que seu fim de semana seja
maravilhoso.
Saudadesssss
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

esta sendo mesmo maravilhoso... beijos TOM