Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Cada dia que passa, sinto-me uma pessoa
que aos poucos vou amadurecendo!
Hoje percebo coisas que a vida sempre
" escondeu de mim " digamos assim;
percebi que o mundo não vai acabar em uma noite!
Percebi que não compensa beijar a todos que pedem um beijo meu!
percebi que a melhor coisa da vida...
é ter pelo menos um amigo em quem confiar...
Percebi que não preciso beber pra ter coragem,
pra ficar legal, pra chegar em alguém...
ou simplesmente pra se divertir,
posso fazer isso com a maior facilidade...
Percebi que é possível se apaixonar de mais de uma vez...
Se apaixonar, fazer com que tudo pareça simples...
Percebi que amigos de verdade,
aconteça o que acontecer vão estar ao teu lado...
Percebi que não adianta querer ser o dona da razão,
do Tempo,
da vida; pois tudo tem seu dia,
sua hora e seu local;
Percebi que seus " amigos " sempre vão te magoar,
não somente com palavras, mais também por alguns atos,
e que deveremos ser fortes o bastante para desculpa-los, entende-los....
e vê-los como colegas.
A Vida é uma grande escola para todos nós!
Por isso continuo aprendendo com os meus erros,
e estou tentando não errar mais!
Com a cabeça erguida, sigo as minhas metas.....
e Traço meu destino!......


Beijosssssss
Fatinha

Nenhum comentário: