Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Bom dia!!

.
.

Amor
Raiva
Paixão
Alegria
Felicidade
Carinho
Cansaço
Curiosidade
Prazer
Angústia
Saudade
Intimidade
Sinto isto e muito mais por ti.
Nunca me canso de o dizer a todo o mundo e de te mostrar.
És alegria do meu rosto, a felicidade do meu sorriso.
Contigo quero estar para sempre.
A ti quero amar todas as noites,
quero beijar tua boca doce,
quero abraçar teu corpo e sentir-me protegida.
Quero viver o agora.
Quero ser feliz,
Vou sonhar contigo esta noite
e todas as outras da minha vida!
(Desconheço autor)
.
Desejo um bom dia!
Saudadessssss
Beijossss
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

ho molta voglia di ridere... Questa è la mia tempesta!!! ma una tempesta d'amore...
ti voglio bene.. "
FFFF i miei amice"
ti voglio bene e ti voglio bene" FFFFF sao todos uns babacas... bacini do TOM oggi a Firence.
questa città é bella!!!!