Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Bom dia!

.

Só pra Te Mostrar
.
.
Não quero nada que não venha de nós dois.
Não creio em nada do que eu conheci
antes de te conhecer.
Queria tanto te trazer aqui, pra te mostrar,
pra te mostrar por que.
Não há nada que ponha tudo em seu lugar, eu sei.
O meu lugar está aí.
Não vejo nada, mesmo quando acendo a luz.
Não creio em nada, mesmo que me provem certo como dois e dois.
As plantas crescem em nosso jardim, pra te mostrar,
pra te mostrar por que.
Não há nada quer ponha tudo eu seu lugar, eu sei
O meu lugar está aí...
(Herbert Vianna)
.
Bom dia!
Saudadesssssssssss
Beijossssssssss
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada dia oa blog está mais bonito.
fiquei uns dias sem entrar e hoje estou adorando.
Parabéns.
Beijos

Cris