Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quinta-feira, 29 de maio de 2008

essa é para relaxar...

.
Li num blog e gostei...
.
.
Uma vez me perguntaram quando eu ficava bêbada…
e eu respondi…nunca!..
E me questionaram por que…
e respondi:
quando se ingeri um gole de álcool mil neurônios morrem..
dane-se, tenho bilhões.
Os primeiros a morrerem são os da tristeza,
eu fico feliz, sorrio e brinco,
depois morrem o do silêncio,
falo como nunca, depois o da memória,
acabo esquecendo algumas coisas
e depois o da inteligência,
pois todos falam bobeiras,
e fazem coisas idiotas,
mais nunca deixo de falar,
criar e sonhar coisas inteligentes…
.
Beijosssssssssssssss
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Fatinha

Adorei o texto.
Só você mesmo.
Beijos

Ricardo