Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quinta-feira, 29 de maio de 2008


.

"Eu não queria me envolver com ninguém,

foi quando um anjo apareceu em minha vida,
seu jeito de menino com aparência de homem

fez com o que eu me apaixonasse por você,

entreguei em suas mãos o que eu tenho de mais valioso,

meu coração,

mas a sua indiferença me fez recuar, tentei então te esquecer.
Mas quando o amor é verdadeiro,

não se pode esconder,

pois mesmo que a boca se cale, mesmo que as mãos não se unam,

mesmo que o cheiro do seu corpo eu não possa sentir,

o olhar, apenas o olhar é o espelho do coração,

nele reflete o amor que sinto por você.
Sempre te desejei, sem esperanças de um dia te ter comigo

e quando já não havia mas dúvida que

este amor não era recíproco,você me diz:

_ Eu te gosto, e gosto como nunca gostei de ninguém.
Hoje, estou sonhando, e sempre quando

tentam me despertar eu fecho os olhos."

(Desconheço o autor)

Desejo que sua quinta-feira

seja repleta de coisas boas....

Beijosssssssssss

Fatinha


Um comentário:

Anônimo disse...

F.tinha... Fatinha...
Que paixão é essa???
Estou com ciúmes.
Bjs

Ale