Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Boa Tarde!

.
.
É verdade, tenho andado em falta com nosso blog
e com quem aqui vem visitar...
Existem fases na vida, que não tem como explicar.

Uns falam que é dengo...
Eu digo fases difíceis...
Que você leitor do blog não precisa participar.
A intenção do blog e trazer coisas boas para você.
Queria ficar mais tempo afastada,

mas você não imagina como isso aqui é um vício.
Por isso estou de volta.
Espero não decepcionar !

.
Amo você leitor do blog.
Beijossssssssssssss
Fatinha

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom voltou, estávamos esperando ansiosas... fez falta!
Espero que seja para ficar.
Bjs.
Primas.

Anônimo disse...

Fiquei feliz quando entrei e você estava aqui. Que bom! Agora vou dormir melhor.
bjs.
Mário (SP)

Anônimo disse...

Que bom que você resolveu voltar.
Obrigada!
Beijo

Ale

Anônimo disse...

Oi Fatinha
Fiquei feliz de ver que você voltou.
Pelo que colocou lá estava com problemas. Espero ue não seja de saúde.
Beijos

Cris (VR)

Anônimo disse...

Que bom que voltou.
Vou dormir mais tranquilo depois de ler suas mensagens.
Um Beijo

Ricardo