Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 22 de abril de 2008

Pacto com a felicidade...

.
.
"De hoje em diante todos os dias ao acordar, direi:
Eu hoje vou ser Feliz!
Vou lembrar de agradecer ao sol,
pelo seu calor e luminosidade...
Lembrarei de ligar para alguém
para dizer que estou com saudades!
Vou viver todos os minutos proveitosamente...
Não vou pensar no que não tenho
e que gostaria de ter,
mas em como posso ser feliz com o que possuo,
e o maior bem que possuo é a própria vida.
Vou lembrar que existe alguém que me quer bem...
E quando a noite chegar, vou olhar para o céu,
para as estrelas e para o luar e
agradecer aos Anjos,
porque hoje eu fui Feliz!"
(Texto adaptado. Desconheço o autor)
.
Lindo o texto...
Beijosssssssssssssssss
Fatinha

Nenhum comentário: