Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

VOLTEI!!!!!

.
Cheia de gás...
Morrendo de saudade desse blog...
De todos vocês...
Carnaval começa sexta-feira (02/02)
São quatro dias de muita festa...
Muita azaração...
A maior festa popular do Brasil...
Vamos curtir e aproveitar...
.

Você já brincou carnaval ao som
dessa música?
Quem não brincou????
.
Quem é Você
(Chico Buarque)
Quem é você?
Adivinhe, se gosta de mim
Hoje os dois mascarados
Procuram os seus namorados
Perguntando assim:
Quem é você, diga logo
Que eu quero saber o seu jogo
Que eu quero morrer no seu bloco
Que eu quero me arder no seu fogo
.
Eu sou seresteiro
Poeta e cantor
O meu tempo inteiro
Só zombo do amor
Eu tenho um pandeiro
Só quero violão
Eu nado em dinheiro
Não tenho um tostão
Fui porta-estandarte
Não sei mais dançar
Eu, modéstia à parte
Nasci pra sambar
Eu sou tão menina
Meu tempo passou
Eu sou Colombina
Eu sou Pierrot
.
Mas é carnaval
Não me diga mais quem é você
Amanhã, tudo volta ao normal
Deixe a festa acabar
Deixe o barco correr
Deixe o dia raiar
Que hoje eu sou
Da maneira que você me quer
O que você pedir
Eu lhe dou
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser
.
Beijossssssssssss para todos
os leitores do blog.
Carinhosamente...
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda a musica de Chico Buarque...
Muito lindo o blog de vocês, continuem assim.
Bjs!

Dani (Milão - Itália)