Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Gel, Feliz Aniversário!!

.
Querida amiga

.
.
Existe tanta coisa a ser celebrada
no seu aniversario,
para começar, o quanto é bom
poder ter te conhecido!
Seu sorriso caloroso,
seu carinho e o seu jeito tão preocupado
sempre querendo ajudar.
Todas estas qualidades tem feito
a vida das pessoas que te rodeiam mais feliz.
Não é de se estranhar que os votos
são radiantes de felicidades e de muito amor.
É o seu dia, onde você pode fazer
o que realmente gosta
e gastá-lo com as pessoas que você tanto ama!
E quando a celebração acabar
e tudo voltar a ficar calmo eu desejo
este último e pequeno presente:
A felicidade de saber que você
sempre terá um lugar especial
nos corações de tantas pessoas!
Deus te abençõe neste dia tão feliz!!
.
Felicidades hoje em todos os dias de sua vida.
Carinhosamente.
Beijos!
Fatinha

2 comentários:

Anônimo disse...

So vc mesmo para me fazer sentir assim tao importante!
obrigada!
amei a mensagem!
vc é unica.amigos existem... mas vc é transparente Obrigado por estar presente na minha vida! beijosssssssssssssss e mais uma vez obrigada por tanto carinho.

Anônimo disse...

Fatinha.
hoje eu recebi o seu cartao... ainda estou emocionda. queria te falar da emoçao... sao 3 anos que recebo seus cartoes... amei.. tenho todos os tres. lindos... vc é maravilhosa amiga minh. nao é à toa que eu sou sua fazoca... rs . Obrigada!!!
gel