Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Passei por aqui porque estou morrendo de saudades...

Amigo do blog
Passei por aqui por estou com saudades
de todos.
Ainda vou ficar mais um tempo fora.
Não estou passeando.
Estou sumida por problemas de saúde na família.
Mas logo,logo tudo vai se acertar e estarei por aqui de
novo.
Com fé em Deus consegue-se tudo.
.

.
“Na escalada da montanha da vida,
você corre o risco de cair várias vezes;
por isso você tem que ser forte e levantar,
e continuar a caminhada com a mesma vontade do início,
com a mesma garra,
pois o caminho é longo,
mas a chegada ao topo é recompensadora!“
.
Boa noite......
Beijossssssssssssss......
Saudades???? Muitas!!!!!
.
Fatinha

Um comentário:

tania disse...

Oi amiga,estou fazendo uma visitinha.Seu blog é um livro cheinho de boas lembranças...
Te desejo um fds repleto de paz e alegrias.Bjinhos carinhosos