Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Menino Vadio....

".... Vem, meu menino vadio,
Vem, sem mentir prá você
Vem, mas vem sem fantasia,
Que da noite pro dia
Você não vai crescer
Vem, por favor não evites meu amor,
meus convites
Minha dor, meus apelos,
Vou te envolver nos cabelos,
Vem perde-te em meus braços pelo amor de Deus
Vem que eu te quero fraco, Vem que eu te quero tolo
Vem que eu te quero to...do meu..."
(Chico Buarque)
Bom final de domingo...
Saudades...
Bejossssssssssssssssssssss.
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

dificil é acreditar que essa danadinha nao te fala nada!
com essa musica entao, agora tenho minhas duvidas. mas tudo bem. Nao quero pensar mais nada.Tudo deve ter uma razao de ser. estou fazendo por merecer isso. valeu!tom