Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Boa noite!!

"...Se um dia quiser chorar...me chame.
Não prometo que te farei sorrir...
Mas eu posso chorar com você.
Se um dia você quiser fugir não hesite em me chamar...
Não prometo que irei pedir pra você parar...
mas eu posso fugir com você.
Se um dia você não quiser dar ouvido a ninguém, me chame..
Eu prometo ficar bem quietinha.
Mas se um dia você chamar e não receber resposta...
venha depressa...
talvez eu precise de você!"
.
Tenha uma ótima noite.
Amanheça com coragem
de enfrentar a vida nova...
Sonhe comigo...
Vou sonhar com algum anjo
imaginando que seja você.
.
Beijosssssssssssssssss.
Farfalina... Fiore... Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

tive um dia tumultuadissimo. por isso nao postei muitas coisas. mas vale agora a intençao. beijo doce como o mel daqui.. hummmmmmmmdelicia!