Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Bacio da Farfalina...


"Debruço-me na sua ausência
como se o vazio dotado fosse de ombros largos,
cor, calor e pudesse me ouvir ao relento
roçar o ponto mais sensível da imensa falta que você faz."

.

Eu apenas expliquei que eu que
seleciono os textos.
E do fundo do meu coração entre
nós é tudo segredo.
Público é o que está no blog.
Não quero que fique chateado comigo...
Estou sendo tão honesta com você.
Pode estar certo que pode confiar em
mim.
Apesar de não conhecê-lo pessoalmente
tenho muito carinho e consideração
por você.
Bacio grande... doce...
Saudades...
de sua Farfalina...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu estou literalmente debruçado nesse blog, e a cada minuto que entro descubro algo novo.
Maravilhosa borboleta.
Obrigado por estra sendo tao companheira.! beijos (ainda trabalhando) Minha Borboleta e minha flor do Dia!