Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

domingo, 12 de agosto de 2007

A todos os amigos que são pais...

Uma pequena homenagem aos amigos...
Desculpe os que não estão no quadro, não tinha a foto...
mais podem estar certo que estão no meu coração...
Ser pai é ser criança,
aprendendo e vivendo sempre coisas novas e boas ...
Pois só assim é que se cresce ...
Ser pai é ser filho,
seguindo e trilhando os rumos traçados pelos pais ...
Pois eles só querem o nosso bem .
Ser pai é ser irmão, sendo um pai dos filhos mais novos e mais velhos...
Pois desta maneira se treina para paternidade.
Ser pai é ser amigo,
compreendendo e ajudando os amigos que precisam de um pai
Pois eles retribuirão com gratidão.
Ser pai é ser avô,
observando e encaminhado os filhos a serem bons pais..
Pois eles conseguirão a maturidade.
Ser pai é ser mestre, espalhando a sabedoria e seus conhecimentos.
Pois é assim que se constrói um mundo melhor.
Ser pai é ser pai,
orientando e encaminhado os filhos a seguirem o bom caminho.
Pois só assim se obtém a felicidade
Ser pai é ser como Cristo,
educando e praticando seus ensinamentos
Pois é assim que se conquista a benção de Deus.
Desejo que o "Dia dos Pais" drjs
repledo de coisas boas junto de seus filhos...
Com carinho.
Fatinha

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda homenagem... Vcs estao de Parabens...
Mauricio ( Ba.)

Anônimo disse...

Fatima.
Vc me fez recordar o tempo bom que vc ia para a minha casa, em Friburgo, para os festivais... Tempo que nao volta. mas vc hoje me fez reviver...
Quando vi o cartao que vc fez para os meus netos, me dei conta que o tempo passou muito rapido. Obrigado. Mauri (RJ)

Anônimo disse...

Adorei o blog de vcs... Muito Sucesso... Catharina ( NF )

Anônimo disse...

AMEI O QUADRO!!! QUE CRIATIVIDADE!!PARABÉNS!
BEIJOS
CARLA