Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

domingo, 12 de agosto de 2007

Ao meu pai... Saudades....


Pai palavra doce e bonita.
Pessoa de fibra, coragem eu amo amar você.
Como eu sinto não estar aqui para eu falar isso pra você.
Na vida às vezes a gente por medo ou vergonha deixamos de dizer o que sentimos...
E quando percebemos isso é tarde demais...
Hoje eu queria te dizer que você sempre foi a razão de meu viver,
és meu grande amor,
amigo,
confidente enfim você sempre foi tudo para mim.
Te amo mais que tudo nesta vida e obrigado
pelos conselhos,
pelas lágrimas que não deixastes cair,
pelo abraço,
pelo beijo,
pelo sono velado.
Se você estivesse aqui agora eu diria para você...
Meu herói especial beijos e feliz dia dos pais .
Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa...
Saudades... Muitas...
Te amo!
Fatinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Fatinha.
Muito lindo o texto que vc escolheu para homenagear o seu pai.
Realmente foi uma ideia muito bonita.
Vc dever ter sido uma filha exemplar. Continue honrando a sua familia.
Todos merecem.
Um amigo que esta perto de vc sempre...