Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

terça-feira, 24 de julho de 2007

Frederico, Querido Filho... Parabéns!

Querido Frederico
Homem maduro,
tranqüilo e amável.
Uma pessoa linda e muito responsável.
Será que estou sendo muito coruja?
Não meu filho você é tudo isto sim.
Um homem integro,
honesto,
capaz de dar tudo que tem para não ver um semelhante em dificuldades.
Um homem que sempre soube o que quis e sempre viveu a vida plenamente.
Hoje é seu aniversário.
E cada ano que passa me sinto mais realizada e tranqüila,
pois me sinto recompensada no homem que se tornou.
Ame muito, respeite sempre.
Principalmente a sua família,
Seus filhos maravilhosos...
Viva a vida plenamente.
E terá sucessos contínuos.
Feliz aniversário meu filho.
Que sua busca pela felicidade nunca finde.
E que suas esperanças se renovem a cada ano que completar.
Pois esta é a essência da vida:
Ter vontade e prazer de lutar e conseguir tudo que sonha.
Muita saúde, muita paz.
A sua estrela brilhará sempre,
e suas vitórias serão ....
Por todos que te amam principalmente por mim, que torço sempre por elas.
E parabéns de sua mãe que te ama muito...
E que mesmo distante não deixa nunca de
Pensar em você.
Parabéns!
Te amooooooooooooooo!!!!
Sua mãe
Gelsomina

Nenhum comentário: