Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Soninha. Parabéns pelo seu aniversário!

Agora é um bom momento para lhe dizer o quanto você é especial.
Que hoje seja um grande dia em sua vida,
iluminado e repleto de alegrias.
Cada aniversário é um novo começo, uma oportunidade para ver a vida de um modo diferente, desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade.
Desejo um aniversário inesquecível assim como as melhores lembranças que você guarda no coração.
O que vale a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado.
Espero que os grandes sonhos e as pequenas alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz e que em seu sorriso cintile a luz que emana do seu coração.
PARABÉNS!!!
Te amo!
Beijos de sua irmã.
Fatinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Fatinha, adorei todas as mensagens que vc escreveu pra mim, mas acho que você exagerou ... Obrigada pelo carinhos e por tudo, beijinhos, amo você, Soninha

Anônimo disse...

Fatinha, adorei todas as mensagens que vc escreveu pra mim, mas acho que exagerou rsrsrs, quem me dera ser tudo isso... obrigada pelos presentes e surpresas do dia, é sempre bom receber manifestações de carinho e atenção, fiquei muito feliz!!!!! Beijinhos, te amo!!!!
Soninha