Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

sábado, 16 de junho de 2007

Saudade do Brasil,,,,


Bom dia . . .Brasil . . . .Saudade de vc
Tantas palavras bailam na minha mente,
tanta coisa para se dizer, tanto sentimento!
Meu coração bate ansioso por uma palavra tua,
Meu corpo sonha com um toque teu,
meus ouvidos atentos as tuas palavras,
teus olhos que penetram na minha alma,
descobrindo os meus mais íntimos segredos,
desejos que se escondem em cada canto,
E em cada um deles uma poesia.
E todo esse momento está presente
em cada segundo de meu dia,
E o meu pensamento corre em busca de palavras
apenas para exprimir um só sentimento,
que aperta o meu peito,consome.
Apenas consigo dizer e sentir :S A U D A D E
Esta palavra tem tudo haver com a "NOSTALGIA"

A letra é simplemente fantastica,espero que seja do agrado de quem me visita!

Tirado do Blog: www.ado1948.blogspot.com ( vai lá faz uma visitinha ao blog dele, vale a pena)

Nenhum comentário: