Cidade de Vassouras


1

Coleção Primavera/Verão - 2009 - Gelsomina - Siena - Itália



.......

n


150

150

domingo, 17 de junho de 2007

Mariana e Thiago, Feliz aniversário!!


Queridos amigos Mariana e Thiago
Todos temos um dia a ser comemorado e com bastante alegria.
Pois quando vimos a este mundo, quantas pessoas não desejavam a nossa chegada?
Hoje, 17/06 é o dia de vocês, e eu desejo que Deus abra-lhes todas as portas.
Que vocês possam obter grandes coisas na vida, contando em primeiro lugar com muita saúde, paz e amor.
Eu tenho uma admiração por vocês de tia para sobrinhos e lhes considero pessoas
com grandes qualidades, batalhadores e dignos de terem o melhor.
Os meus parabéns pelo aniversário de vocês!
Que Deus abençoe a vocês e que continuem cada vez melhores, essas pessoas agradáveis que vocês são.
Com toda a certeza, vocês alcançarão todos os seus objetivos.
Feliz aniversário!
Parabéns!
Com grade carinho.
Beijos.
Fatinha

2 comentários:

MariMari disse...

Fatinha!!!!!
Que lindo!!!!
Muito Obrigada pela homenagem, me emocionei!
:)
Mil beijos

Anônimo disse...

Linda mensagem, adorei, grata, beijos.
Dinda